Por tiago.frederico

Rio - Uma obra de recapeamento asfáltico feita pela Prefeitura de Niterói na Avenida Francisco da Cruz Nunes, na altura da concessionária da Toyota e do Hospital Mário Monteiro, complica o trânsito na cidade da Região Metropolitana do Rio, nesta sexta-feira.

Motoristas que seguem para o Largo da Batalha enfrentam lentidão desde o shopping Multicenter até o local onde a obra é feita, pois três faixas da via estão ocupadas. Em direção à Região Oceânica, as dificuldades começam a partir do próprio Largo da Batalha, que tem apenas uma faixa livre para motoristas. A Estrada Velha de Itaipu liga a Região Oceânica aos bairros da Zona Sul da cidade, como São Francisco e Icaraí.

De acordo com a NitTrans, para tentar desafogar o tráfego, a reversível da Avenida Francisco da Cruz Nunes foi antecipada e opera, na altura da Toyota e do Hospital Mário Monteiro. Diariamente, a reversível é montada das 06 às 10h, com duas faixas fluindo no sentido Ponte Rio-Niterói. Nos finais de semana ensolarados, a reversível também é aberta para facilitar a saída de banhistas.

Você pode gostar