Por tiago.frederico

Rio - Um táxi e um carro de passeio colidiram no cruzamento das ruas Tonelero e Marechal Mascarenhas de Morais, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, na manhã desta sexta-feira. No acidente, o carro acabou invadindo a calçada. Bombeiros do quartel de Copacabana foram até o local prestar o socorro às vítimas.

Elas foram identificadas como Marcelo S. Linhares, de 52 anos, e Alexandre Roberto V. Pires Guimarães, de 40 anos. Os dois homens não quiseram ser encaminhados para um hospital e foram liberados no local, depois de serem medicados.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, uma faixa da Rua Tonelero está interditada ao tráfego naquele trecho e motoristas encontram trânsito intenso.

Homens do Corpo de Bombeiros prestam socorro em acidente na esquina das ruas Tonelero e Marechal Mascarenhas de Morais%2C em CopacabanaSeguidor %40arrobalu

Carreta tomba e deixa um ferido na Barra da Tijuca

Ainda nesta quarta-feira, por volta das 3h30 da madrugada uma carreta tombou na Avenida Ayrton Senna, logo após o Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Bombeiros do 1º Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do bairro da Zona Oeste foram até o local e prestaram socorro a Ronan da Conceição, de 26 anos. Ele foi levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na mesma região. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Devido ao tombamento da carreta, o tráfego ficou bloqueado na pista sentido praia. O trânsito foi desviado pela Avenida das Américas, de acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio. Parte da carga que o veículo transportava se esparramou pela via e funcionários da Comlurb tiveram que fazer a limpeza do local. A avenida só foi totalmente liberada por volta das 7h20, quando motoristas encontravam retenção ao longo da Avenida Ayrton Senna e nas proximidades do Terminal Alvorada na pista sentido Zona Sul da Avenida das Américas.

Você pode gostar