Por adriano.araujo

Rio - Um motociclista ficou gravemente ferido após colidir com um carro de passeio na Ponte Rio-Niterói, na altura da Reta do Cais, no sentido Niterói, na tarde desta sexta-feira. A vítima foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. Sua identidade não foi divulgada.

O acidente aconteceu por volta das 13h, de acordo com a CCR Ponte. Os motoristas encontraram retenção no local, após duas faixas da via expressa serem interditadas. Às 14H30, a via já havia sido completamente liberada.

Motociclista ficou gravemente ferido após colidir com carro na Ponte Rio-NiteróiSeguidor %40VinieNunes

Motociclista morre após cair do Viaduto do Gasômetro

?Mais cedo, um motociclista morreu após colidir contra um carro de passeio e cair do Viaduto do Gasômetro, na Zona Portuária, na manhã desta sexta-feira. Durante a queda, um ônibus que passava na Avenida Brasil foi atingido pela moto e a vítima.

O motociclista trafegava no viaduto na pista sentido Centro no momento do acidente. Bombeiros do Quartel Central foram acionados para a ocorrência, mas a vítima, identificada como Josenilson T. Souza, de 20 anos, não resistiu à queda e morreu no local. Agentes da CET-Rio e da concessionária Porto Novo orientaram os motoristas na região. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).

Motociclista cai do Viaduto do Gasômetro após acidente e atinge ônibus na Avenida BrasilReprodução Facebook

Uma faixa de rolamento da Avenida Brasil, na pista sentido Centro, ficou interditada e causou um enorme congestionamento na via expressa. Houve retenções desde a Penha até o Caju. A via foi totalmente liberada por volta de 12h50. A Linha Vermelha, que poderia ser uma opção para os motoristas, também teve reflexos no sentido Centro de Caxias até o local do acidente.

O próprio viaduto do Gasômetro apresentou retenções por conta de curiosos que pararam para observar o motociclista caído na via.

Reportagem: Hugo Pernet

Você pode gostar