Por paulo.lima

Rio - Dez pessoas ficaram feridas após uma colisão entre dois ônibus, na manhã deste sábado. O acidente ocorreu na Rua Visconde de Pirajá, na altura da Rua Vinícius de Moraes, em Ipanema, Zona Sul do Rio. Segundo informações, um dos veículos entrou em uma loja, após o acidente.

Um dos ônibus invadiu uma loja%2C após a colisãoseguidor %40dj_ronaldo


De acordo com o Corpo de Bombeiros, homens do quartel de Copacabana, com apoio de militares do Humaitá foram até o local para atendimento das vítimas, que foram identificadas como Taomira Feachenko, de 22 anos, Alan Campos, de 20 anos, Lídia L. Ferreira, de 27 anos, Ilda do Espírito Santo, de idade não confirmada, Gilberto Soares, de 33 anos, José Silva, de 60 anos, Cristiano Aguirre, de 36 anos, Felipe Aguirre, de 26 anos, Luís Oliveira, de 55 anos e Cíntia Pereira de 35 anos.

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, e não há informações sobre o estado de saúde delas.

O Centro de Operações informa que a Rua Visconde de Pirajá encontra-se interditada na altura do local do acidente. Quem trafegar pela região deverá fazer o desvio pela Rua Joana Angélica. Agentes da CET-Rio estão no local para orientar os motoristas.

Reportagem de Paulo Lima

Você pode gostar