Por tiago.frederico

Rio - "Como que alguém consegue sair de casa para trabalhar assim?". Esse questionamento foi enviado por um leitor ao WhatsApp do DIA (21-98762-8248) logo no início da manhã desta quarta-feira. O flagrante mostra situação de abandono em Vigário Geral. O sistema de drenagem da Rua Fernandes da Cunha não está dando conta das fortes chuvas que têm atingido a Região Metropolitana nos últimos dias e o resultado é um enorme bolsão que se forma todas as vezes que chove naquele bairro da Zona Norte da cidade.

Após ser procurada por O DIA, a Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos fez uma vistoria no local. Por volta das 10h40, informou que já não havia mais alagamento na via. Ainda assim, a secretaria disse que serão programados serviços de limpeza do sistema de drenagem do local, "que devem ser concluídos amanhã".

Rua Fernandes da Cunha%2C em Vigário Geral%2C amanheceu completamente alagadaWhatsApp O DIA (98762-8248)

Na manhã desta terça-feira, reportagem mostrou como ficaram diversos bairros do Rio e cidades da Região Metropolitana após a forte chuva de segunda-feira. Ruas ficaram alagadas e em algumas o asfalto chegou a ceder. Na ocasião, até um carro do Corpo de Bombeiros ficou atolado.

Com forte chuva, ruas alagaram, asfalto cedeu e trânsito ficou caótico no Rio

Você pode gostar