Por paulo.lima

Rio - Alguns trechos da Zona Sul registraram queda de energia na tarde desta segunda-feira. A interrupção no serviço foi registrada em regiões como Botafogo, Humaitá e Jardim Botânico, onde ainda havia regiões sem luz por volta das 16h30. Não há informações sobre o motivo da interrupção no serviço.

De acordo com a Light, a queda de energia foi registrada às 14h, nos trechos das ruas 19 de Fevereiro, Paulo Barreto e vias adjacentes, nos bairros de Botafogo e Humaitá. O serviço foi normalizado às 15h30. Já no Jardim Botânico, trechos da Rua Pacheco Leão e da Rua Jardim Botânico só tiveram o reestabelecimento total da energia por volta das 18h.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informou que, devido a ocorrência, sinais de trânsito da região foram apagados. Devido a isso, agentes da CET-Rio foram enviados para a Rua Mena Barreto, no trecho da Rua São João Batista, e na região da Praça Santos Dumont.

Árvore cai na Estrada do Joá e interdita via

Na manhã desta segunda-feira, uma árvore caiu na Estrada do Joá, próximo ao Clube Costa Brava, e também afetou a distribuição de energia em São Conrado. De acordo com a empresa distribuidora, houve falta de luz do início da manhã até o início da tarde.

Trechos da Estrada do Joá e da Rua Professor Julio Lohman foram afetados. A Light alegou que energia demorou para ser reestabelecida pois as equipes trabalharam em conjunto com funcionários da prefeitura, que precisaram tirar os galhos da fiação e da via.

Você pode gostar