Por tiago.frederico

Rio - Um carro caiu na ribanceira na Grajaú-Jacarepaguá e foi parar em cima do telhado de uma casa, na manhã desta quarta-feira. Bombeiros do quartel do Grajaú, com apoio de uma ambulância do quartel de Jacarepaguá, foram para o local.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o motorista do veículo, identificado como Sanderson N. Marques, de 43 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele sofreu fratura e foi transferido para uma unidade particular. 

Carro caiu em ribanceira na Grajaú-Jacarepaguá e foi parar em cima do telhado de uma casa%3B motorista foi socorrido e levado ao hospitalSeverino Silva / Agência O Dia

Sanderson é funcionário de Furnas, empresa subsidiária da Eletrobras, com sede em Botafogo, na Zona Sul. Em nota, a estatal informou que mobilizou uma equipe composta por médico, técnico em segurança do trabalho e assistente social para prestar toda a assistência necessária aos envolvidos no acidente.

LEIA MAIS:

Taxista morre após bater com carro em poste na Ilha do Governador

Motorista de ônibus morre em acidente próximo ao São Gonçalo Shopping

Serra de Petrópolis segue parcialmente interditada no sentido Juiz de Fora

O veículo desceu a ribanceira na altura do Complexo do Lins, no quilômetro 3,5, próximo à cabine da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Camarista Méier. A Defesa Civil municipal informou que enviou um engenheiro ao local para fazer uma vistoria no imóvel atingido.

MANHÃ DE ACIDENTES

Também na Grajaú-Jacarepaguá, segundo o Centro de Operações da Prefeitura carioca, por volta das 10h50, durante a manhã chuvosa desta quarta-feira, foi retirado um carro que bateu na mureta, na pista sentido Grajaú, na altura do quilômetro 3, também na região do Lins. Não há informação de vítimas neste acidente.

Carro desceu a ribanceira na altura do Complexo do Lins%2C no quilômetro 3%2C5%2C próximo à cabine da UPP Camarista MéierSeverino Silva / Agência O Dia

No quilômetro 2,5, às 10h18, um motociclista caiu na pista sentido Jacarepaguá, na altura do quilômetro 2,5, na mesma região. O trânsito apresentou retenções no local. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista.

Às 9h54, foi rebocado um carro que enguiçou na altura do quilômetro 6,5, na chegada ao Hospital Federal Cardoso Fontes, sentido Jacarepaguá. O trânsito apresentou retenções no local.


Você pode gostar