Por tiago.frederico

Rio - Pelo menos dois carros capotaram na Zona Norte da cidade nesta segunda-feira. A primeira capotagem ocorreu na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., próximo ao shopping Nova América, por volta das 4h30. No acidente, um homem acabou morrendo após ser atingido pelo veículo. Segundo bombeiros do quartel do Méier, que foram para o local, a vítima morta estava sem documentos e sua identificação é desconhecida. Nenhum ocupante do veículo ficou ferido.

LEIA MAIS: Mulher morre após ser atropelada dentro de condomínio na Barra

O Centro de Operações da Prefeitura carioca informou que uma faixa da via ficou interditada ao tráfego, no sentido Avenida Dom Hélder Câmara, até as 7h55, quando o veículo foi retirado do local. Motoristas encontraram retenções.

Leitor flagra carro capotado na Avenida Dom Hélder Câmara%2C altura do Largo da AboliçãoSeguidor %40rjarantes

O segundo capotamento ocorreu na Avenida Dom Hélder Câmara, no Largo da Abolição, em frente a uma lanchonete. Os bombeiros do quartel do Méier também atenderam esta ocorrência. Segundo os militares, ninguém ficou ferido. O acidente não interditou nenhuma faixa da via, pois o veículo ficou sob o canteiro central. Ainda assim, agentes da CET-Rio estiveram no local para orientar motoristas.

Mulher morre após ser atropelada em condomínio

Ainda nesta manhã, uma mulher morreu, após ser atropelada dentro de um condomínio na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Segundo informações dos Bombeiros, Maria das Graças Oliveira, de 53 anos, foi morreu no interior do Condomínio Pedra de Itaúna, na Avenida das Américas, perto de uma estação do BRT.

Na mesma região, um carro e uma moto colidiram na pista sentido Santa Cruz da Avenida das Américas, próximo ao supermercado Mundial. Não há informação de feridos no local.

Você pode gostar