Por luis.araujo

Rio - A Linha 2 do metrô teve sua circulação paralisada por volta de 19h42 desta terça-feira após um problema no fornecimento de energia ser detectado pela concessionária. De acordo com Metrô Rio, técnicos da companhia foram acionados e trabalham no restabelecimento da energia, mas ainda não há previsão para o término da operação.

No entato, por volta das 20h40, a assessoria da Light informou, em nota, que não foi registrado nenhum problema no fornecimento de energia elétrica que abastece a Linha 2 do metrô. Procurada, a assessoria do Metrô Rio não deu mais detalhes sobre o problema, que causou grandes transtornos aos usuários do transporte.

Por volta de 20h20, o Metrô Rio informou que a circulação na Linha 2 só estava sendo feita entre as estações Maria da Graça e Botafogo. Um vídeo enviado ao DIA 24 Horas, mostra aquela estação superlotada.

Circulação da Linha 2 do Metrô está paralisada devido a problemas no fornecimento de energia Karilayn Areias / Agência O Dia

Pelas redes sociais, passageiros também reclamam do fato e relataram que muitas pessoas passaram mal dentro dos vagões antes das portas serem abertas. Muitos usuários se queixaram da falta de informação por parte dos funcionários do metrô. Somente na entrada das estações, agentes informam aos passageiros que a circulação dos trens estava paralisada. Alguns passageiros estão reclamando e pedindo o dinheiro de volta e um princípio de confusão foi registrado.

Circulação da Linha 2 do Metrô está paralisada devido a problemas no fornecimento de energia do seguidor %40mviniciusjorge


Você pode gostar