Por tiago.frederico

Rio - A circulação das composições nas linha 1 e 2 do metrô é normal e os intervalos são regulares, na manhã desta quarta-feira, segundo o MetrôRio. Uma falha no fornecimento de energia suspendeu a circulação em trecho da Linha 2, segundo a concessionária, na noite desta terça-feira. Das 19h42 às 21h44, os trens circularam apenas no trecho entre as estações Engenho da Rainha e Botafogo.

Em nota, a Light informou que não foi registrado nenhum problema no fornecimento de energia elétrica que abastece a Linha 2 do metrô. Procurada, a assessoria do Metrô Rio não deu mais detalhes sobre o problema, que causou grandes transtornos aos usuários do transporte.

LEIA MAIS: Linha 2 do Metrô fica com o tráfego interrompido

Pelas redes sociais, passageiros reclamaram do problema e contaram que muitas pessoas passaram mal dentro dos vagões antes das portas serem abertas. Muitos usuários se queixaram da falta de informação por parte dos funcionários do metrô.

Circulação foi interrompida em parte da Linha 2 devido a falha no fornecimento de energia, disse o MetrôRioSeguidor %40mviniciusjorge


Você pode gostar