Por tiago.frederico

Rio - Um carro capotou na Curva Chico Anysio, na Barra da Tijuca, na manhã desta segunda-feira. Bombeiros do quartel daquele bairro da Zona Oeste foram para o local e prestaram socorro a Carlos E. S. Conceição, de 35 anos. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, no mesmo bairro. Seu estado de saúde é desconhecido.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura carioca, o trânsito no local ficou interditado para trabalho dos bombeiros. Motoristas enfrentaram grande congestionamento na região da Barra da Tijuca, com retenção até o Cebolão, na pista sentido Linha Amarela da Avenida Ayrton Senna. A opção era seguir pela Estrada dos Bandeirantes.

Acidente na Curva Chico AnysioWhatsApp O DIA

Ainda na Barra da Tijuca, um motociclista ficou ferido após ser atingido por um ônibus articulado do BRT Transoeste, por volta das 7h30, na Avenida das Américas, na altura do Condomínio Pedra de Itaúna. Inaldo J. Melo, de 40 anos, também foi encaminhado pelos bombeiros para o Hospital Lourenço Jorge. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Por meio de nota, o Consórcio BRT informou que o coletivo estava vazio e foi imediatamente substituído. "O apoio operacional do sistema atuou para que o fluxo operacional não fosse prejudicado, realizando balizamento no local obstruído", disse o consórcio.


Você pode gostar