Por luis.araujo

Rio - Uma manifestação de servidores do Judiciário Federal interditou a Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, na tarde desta segunda-feira. O grupo, formado por cerca de 500 pessoas, seguiu no sentido Aterro do Flamengo. Policiais militares acompanharam a manifestação, que seguiu pacífica.

Servidores se concentraram na Candelária e seguiram andando em direção a Avenida Presidente Vargas. Neste momento ato acontece na Avenida Rio Branco em direção ao Aterro do Flamengodo seguidor %40carolfraposo

Por volta de 15h45m, o trânsito também estava bloqueado na pista lateral da Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, a partir da Avenida Passos, por onde era realizado o desvio. Houve retenções na região. Um carro de som foi utilizado no ato. O protesto percorreu as ruas Santa Luzia, México, e Araújo Porto Alegre. O percurso foi finalizado na Rua da Imprensa, sede do TRT.

Por volta de 16h55 as vias no Centro do Rio foram liberadas. Segundo o  Centro de Operações da Prefeitura do Rio, após a liberação da Avenida Rio Branco, a partir da Av. Pres. Vargas, e da Av. Pres. Vargas, a partir da Av. Passos, o trânsito na região do Centro segue com retenções.

Você pode gostar