Por tiago.frederico

Rio - Um pai viu o próprio filho morrer em um trágico acidente ocorrido na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. Samuel da Costa Filho, de 44 anos, foi vítima fatal de uma colisão envolvendo um ônibus e uma caminhonete, próximo de uma famosa peixaria daquele bairro.

O homem estava com seu pai, Samuel da Costa, de 81 anos, no utilitário, quando o veículo se envolveu no acidente. O idoso ficou ferido na colisão e foi levado pelos bombeiros para a Coordenação de Emergência Regional da Ilha do Governador (CER-Ilha), Depois, foi transferido para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. O estado de saúde dele é estável, de acordo com a Secretaria Muncipal de Saúde.

Policiais do 17º BPM (Ilha) isolaram o local, que foi periciado por agentes da 37ª DP (Ilha), onde o caso foi registrado. Um inquérito foi instaurado na delegacia para apurar as circunstâncias da morte de Samuel.

A perícia já foi realizada no local e, segundo a Polícia Civil, testemunhas prestaram depoimento na delegacia. Agentes realizaram diligências na busca de mais informações que possam ajudar no caso.

Na Zona Sul da cidade, um outro acidente também terminou em morte nesta terça-feira. Uma mulher ainda não identificada morreu atropelada no Elevado do Joá, na pista sentido São Conrado, na madrugada. Segundo as primeiras informações, ela caminhava pelo meio da via, por volta das 4h30, quando foi atingida por um veículo. Bombeiros foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu no local.

LEIA MAIS:

Batida complica trânsito na Ponte

Mulher morre atropelada no Elevado do Joá

Segundo o 23º BPM (Leblon), o motorista não parou para prestar socorro, mas procurou a 15ª DP (Gávea) para registrar a ocorrência. Uma faixa do elevado foi interditada ao tráfego para a realização da perícia e a retirada do corpo.

Na Ponte Rio-Niterói, uma colisão envolvendo um carro de passeio e um ônibus no início da manhã terminou sem vítimas, no entanto, o acidente complicou o trânsito para o motorista que seguia de Niterói para o Rio de Janeiro. De acordo com a Ecoponte, duas faixas da via foram interditadas, na altura da Grande Curva, por volta das 6h, logo no sentido Rio, o mais procurado pelos motoristas naquele horário.


Você pode gostar