Por tiago.frederico

Rio - Um incêndio de grandes proporções destruiu uma loja e um galpão no centro comercial Pjota Center, localizado na Rua Alfeu Marchon, 75, no Centro de Casimiro de Abreu, no interior do estado do Rio, na noite desta quarta-feira. Bombeiros do quartel daquele município foram acionados para o local às 21h30. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares precisaram acionar vários quartéis da região para ajudar no combate às chamas.

Labaredas podiam ser vistas de longe em Casimiro de Abreu. População acompanhou combate às chamasSeguidor %40veimanoevish

Bombeiros dos quartéis do Colubandê (São Gonçalo), Rio das Ostras, Macaé e Búzios se deslocaram para o local. O combate às chamas seguiu durante a madrugada desta quinta-feira. Nesta manhã, com o incêndio controlado, militares de Casimiro de Abreu realizam o trabalho de rescaldo no local. Ninguém ficou ferido.

O serviço de rescaldo consiste numa vistoria que visa constatar se ainda existem focos de incêndio sobre os escombros, a fim de extingui-los. As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Fotos compartilhadas em redes sociais mostram a altura que as chamas alcançaram. Uma densa nuvem de fumaça pode ser vista no céu de Casimiro. Moradores se aglomeraram no entorno do centro comercial para acompanhar o combate ao incêndio, que literalmente parou o município.

Moradores de Casimiro acompanharam trabalho dos bombeirosSeguidor %40veimanoevish
Incêndio de grandes proporções chamou a atenção dos moradores de Casimiro de Abreu na noite desta quarta-feiraSeguidor %40alexmanilha


Você pode gostar