Rio - Uma mulher e seu bebê de apenas 3 meses foram atropelados na Avenida Bulhões de Marcial, em frente à estação ferroviária de Cordovil, Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira. Bombeiros do quartel de Parada de Lucas foram até o local e prestaram socorro aos dois. Eles foram encaminhados ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, mas, enquanto seguiam para a unidade, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu.
A mãe do menino foi identificada como Patrícia S. Vieira, de 36 anos. Por meio da Secretaria de Estado de Saúde, a direção do hospital informou que estado de saúde dela é considerado grave.
Uma leitora, que preferiu não se identificar, enviou uma foto do local do acidente para o WhatsApp do DIA (98762-8248). Na imagem, um ônibus, uma viatura da PM e uma ambulância dos bombeiros podem ser vistos. "Eu estava passando de ônibus pelo local e vi o acidente. O corpo da criança estava embaixo do ônibus e a mãe estava caída no chão", relatou a leitora.
De acordo com a PM, policiais do 16º BPM (Olaria) foram acionados para checar a ocorrência, mas, ao chegar no local, a mulher e o filho já estavam sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi encaminhado para a 38ª DP (Irajá).