Por luis.araujo

Rio - A chegada de uma frente fria, nesta terça-feira, deve mudar o clima na cidade do Rio após duas semanas sem chuva. Rajadas de ventos já foram registradas em vários bairros da cidade. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, no Forte de Copacabana, na Zona Sul, os ventos chegaram a 81,7 km/h, por volta das 14h. Devido às rajadas, o Teleférico do Complexo do Alemão está com a operação suspensa.

Nebulosidade que cobriu o Cristo Redentor nesta terça-feira evidencia a mudança de tempo no Rio de JaneiroCarlos Monteiro / Parceiro / Agência O Dia

Através do Twitter ODia 24 horas (@odia24horas), há relatos de ventos fortes na Urca, na Lagoa, no Centro e em Jacarepaguá. Devido aos ventos, há falta de luz em alguns pontos do Recreio e de Vargem Grande, na Zona Oeste. Os sinais de trânsito da Avenida Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, não estão funcionando. Também há registros de ventos forte em Niterói.

Segundo a meteorologia, a nebulosidade deve aumentar, e pode chover em pontos isolados a no início da noite. Para quarta e quinta-feira, também há previsão de chuva, e a temperatura deve cair. A mínima deve chegar aos 15 graus, e a máxima, aos 28 graus.




Você pode gostar