Por tiago.frederico

Rio - Um ônibus bateu em um poste na Avenida Ayrton Senna, complicando o trânsito em direção à Barra da Tijuca, na manhã desta quarta-feira. A colisão na altura do Hospital Lourenço Jorge chegou a interditar a pista lateral, sentido orla, da via, que já foi liberada. Segundo bombeiros do 1º Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), uma mulher ficou ferida. Marilda F. Sales da Silva, 46 anos, foi levada pelos militares para a Coordenadoria de Emergência Regional (CER) daquele bairro.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, o tráfego na Avenida Ayrton Senna já se encontra totalmente liberado, no entanto, motoristas ainda encontram dificuldades para acessar o bairro da Zona Oeste. A Linha Amarela apresenta retenção, em direção à Barra, a partir da Estrada do Pau Ferro, em Jacarepaguá. A Via Sesc, em frente ao Barra Music, tem retenção. O mesmo panorama pode ser observado na Rua Edgard Werneck.

As melhores opções nessa manhã para acessar a Barra da Tijuca são a Estrada dos Bandeirantes, a Avenida Salvador Allende e a Avenida das Américas, que apresentam trânsito intenso, mas sem congestionamentos.

Carro capotou na Grajaú-Jacarepaguá%2C sentido Zona Norte%2C altura do quilômetro 4WhatsApp O DIA (98762-8248)

COMPLICAÇÕES

Dois carros capotaram na Estrada Grajaú-Jacarepaguá nesta manhã. O primeiro acidente interditou uma faixa da pista sentido Zona Norte, na altura do quilômetro 3,5, próximo ao Complexo do Lins. O segundo foi no mesmo sentido, porém na altura do quilômetro 4. Nos dois casos, os veículos já foram retirados da via, porém o trânsito segue lento. Na Cidade Nova, uma árvore caiu na Rua Ullysses Guimarães, próximo da estação de metrô do Estácio. Uma faixa da via está interditada.

Você pode gostar