Por tiago.frederico

Rio - Um nevoeiro na Baía de Guanabara atrapalha o transporte de passageiros, na manhã desta sexta-feira, no céu e no mar da Cidade Maravilhosa. A CCR Barcas informou que, no transporte aquaviário, barcas e catamarãs trafegam com velocidade reduzida.

GALERIA: Amanhecer cinzento no Rio de Janeiro

No Centro do Rio, o Aeroporto Santos Dumont suspendeu o pouso de aeronaves das 6h24 às 8h20. De acordo com a Infraero, a manobra já foi liberada e, no momento, pousos e decolagens ocorrem com o auxílio de instrumentos. No Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, que fica na Ilha do Governador, na Zona Norte, os instrumentos também são utilizados.

A cidade do Rio amanheceu nublada nesta quinta-feira. No entanto%2C a temperatura máxima prevista é de 31°CFoto%3A Carlos Monteiro

Dos 38 voos previstos para o Santos Dumont até as 9h, 16 haviam sido cancelados, cinco estavam atrasados e oito tinham sofrido atrasos. No Galeão, dos 31 previstos até aquele horário, um estava atrasado e dois tinham sofrido atrasos.

Um sistema de alta pressão atua sobre a capital fluminense deixando o tempo estável. A cidade amanheceu cinzenta, com céu bastante nublado em alguns pontos e termômetros marcando, em média, 20,2°C, no entanto, segundo o Centro de Operações da Prefeitura carioca, a cor chegará durante o dia, pois haverá redução de nebulosidade. A temperatura máxima prevista é de 31°C.


Você pode gostar