Por tiago.frederico
Caminhão bateu em poste na Estrada do Pau FerroSeguidor %40RezendeBR

Rio - Um caminhão bateu em um poste na Estrada do Pau Ferro, no Pechincha, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade, na manhã desta segunda-feira,k deixando parte dos clientes do bairro sem energia.

Oacidente, na pista sentido Taquara, interdita uma faixa da via, na altura do número 431, próximo da Rua Claudino de Oliveira, causando retenção. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vítima foi atendida no local, mas recusou ser encaminhada para um hospital.

Na colisão, o caminhão derrubou parte do poste e um transformador. A fiação também ficou comprometida. Técnicos da Light trabalham para restabelecer o fornecimento para trechos da Estrada do Pau Ferro e vias próximas, como as ruas Claudino de Oliveira e Sernambi, que foram afetadas. A companhia não informou quantos clientes ainda estão sem luz.

Em nota, a Light disse que quando um poste é atingido, equipes de emergência são enviadas ao local para verificar os danos e, consequentemente, as ações que deverão ser realizadas. "Geralmente, os serviços são complexos e demandam tempo, pois envolvem o isolamento da área afetada, a retirada do veículo e a substituição, ou reconstrução, do poste quebrado e de toda a rede elétrica", afirmou a companhia.

Você pode gostar