Por tiago.frederico

Rio - Um adolescente de 14 anos, identificado como Guilherme Tavares Camacho, morreu carbonizado em um incêndio de grandes proporções que atingiu o apartamento onde ele morava com a família, no bairro Jardim 25 de Agosto, em Duque de Caixas, na Baixada Fluminense, no início da manhã desta sexta-feira. Bombeiros do quartel de Duque de Caxias foram acionados para o local, por volta das 6h50, para combater as chamas, mas ele não resistiu.

Guilherme estava sozinho em casa quando o incêndio começou. Ele ficou dormindo enquanto seu pai foi levar seus irmãos à escola. A sua mãe estava no trabalho. O apartamento da família, que ficava no segundo andar do edifício de três pavimentos da Rua General Mitre, 650, foi consumido pelas chamas. Ainda nesta manhã, agentes da Defesa Civil devem fazer uma vistoria no edifício. Policiais do 15º BPM (Caxias) cercaram a região para trabalho das equipes. 

De acordo com informações da 59ª DP (Duque de Caxias), onde o caso foi registrado, as investigação estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte do jovem. A perícia de local está sendo realizada e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal. Agentes da Polícia Civil buscam informações que possam ajudar no caso.

Você pode gostar