Por tiago.frederico

Rio - Dois ônibus colidiram na Avenida Dom Hélder Câmara, em Benfica, Zona Norte da cidade, na madrugada desta terça-feira. Na batida, uma passageira, identificada como Maria G. Medeiros, 19 anos, foi projetada para fora de um dos coletivos. Ela e outros dois feridos foram levadas pelos bombeiros para os hospitais municipais Salgado Filho, no Méier, e Souza Aguiar, no Centro.

Coletivos colidiram na Avenida Dom Hélder Câmara%2C próximo ao quartel dos bombeiros de BenficaReprodução / TV Globo

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Maria sofreu uma fratura na tíbia. Ela foi submetida a uma cirurgia nesta tarde no Souza Aguiar e ainda não tem previsão de alta. Daniele Souza Lima, 21 anos, está internada no mesmo hospital. Ela sofreu um corte superficial nas costas e deve receber alta ainda hoje. Miriam O. Lima, 21 anos, que foi encaminhada para o Salgado Filho, chegou à unidade com ferimentos leves. Foi liberada ainda na madrugada, por volta das 3h40.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, o acidente interditou a pista sentido Bonsucesso da Avenida Dom Hélder Câmara, na altura dos Correiros, de 1h41 até 5h34. Enquanto a via esteve fechada, o tráfego foi desviado pela Rua Horácio Cardoso Franco. Agentes da CET-Rio orientaram motoristas no local.

Através de nota oficial, a Viação Ideal informou que está acompanhando o estado de saúde das três vítimas do acidente e se dispõe a prestar toda assistência às vítimas. A empresa já falou com familiares da passageira Daniele Lima e está tentando contato com os outros envolvidos.

Você pode gostar