Por tiago.frederico
Fechamento da Avenida Presidente Vargas parou trânsito em direção ao CentroCarlos Eduardo Cardoso / Parceiro / Agência O Dia

Rio - Uma ambulância a serviço da Secretaria Municipal de Saúde pegou fogo, na Avenida Presidente Vargas, Centro do Rio, na manhã desta quinta-feira. Bombeiros do Quartel Central foram acionados para combater as chamas no local, por volta das 8h. De acordo com os militares, o incêndio já foi controlado e não houve vítimas.

O veículo pertence à empresa Savior, que presta serviço para a secretaria. De acordo com o órgão, no momento do incidente, o veículo se deslocava de sua base e não estava em serviço. As causas do incêndio serão apuradas pela área técnica da Savior, responsável pela manutenção da sua frota.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, a pista central da Avenida Presidente Vargas precisou ser totalmente interditada para trabalho dos bombeiros, na altura da Cidade Nova, em direção à Candelária. O trânsito só foi totalmente liberado na região por volta das 8h35.

Devido ao fechamento da via, uma das mais importantes do Centro, motoristas encontraram lentidão na Radial Oeste, sentido Centro, a partir da Uerj; na Praça da Bandeira, sentido Centro; na Avenida Francisco Bicalho, sentido Avenida Presidente Vargas; e no Trevo das Forças Armadas, sentido Centro. A melhor opção para acessar o Centro do Rio nesta manhã foi seguir pela Via Binário e pelo Largo do Estácio.

Incêndio atinge ambulância da Secretaria Municipal de SaúdeReprodução Internet


Bombeiros combatem chamas em ambulânciaWhatsApp O DIA (98762-8248)
Grande quantidade de fumaça no céu do Centro do RioWhatsApp O DIA (98762-8248)


Você pode gostar