Por tiago.frederico

Rio - Uma carreta que saía do centro de distribuição dos Correios, em Benfica, Zona Norte do Rio, atingiu um casal que seguia em uma moto pela Rua Leopoldo Bulhões, no final da manhã desta quinta-feira. Bombeiros dos quartéis de Benfica e Vila Isabel foram para o local e prestaram socorro às vítimas. Os militares ainda não divulgaram para qual hospital elas foram encaminhadas e também não informaram sobre o estado de saúde delas.

Acidente na saída do centro de distribuição dos Correios%2C em BenficaLeitor Heitor Fernandes / WhatsApp O DIA (98762-8248)

Para Heitor Hernandes, membro da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) dos Correios de Benfica, a responsabilidade do acidente é da Prefeitura. "Fizemos um abaixo-assinado pedindo a instalação de um semáforo no local e o encaminhamos à CET-Rio em maio deste ano, mas, até agora, não obtivemos nenhuma resposta". conta.

Em nota, a CET-Rio disse não ter conhecimento do abaixo-assinado ou solicitação da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para implantação de semáforo na altura do seu empreendimento. O órgão explica que, caso a empresa considere necessária a sinalização de entrada e saída de seus caminhões para atendimento a sua logística, deverá encaminhar uma solicitação, que será avaliada tecnicamente. "Em caso positivo deverá a empresa arcar com os custos da referida implantação de equipamento conforme projeto desta CET-Rio".


Você pode gostar