Por adriano.araujo

Rio - O mau tempo que atinge a cidade na manhã desta segunda-feira prejudica a operação no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. As manobras para decolagens foram suspensas duas vezes, totalizando mais de duas horas de fechamento.

Logo no ínicio das operações, as manobras de decolagens foram interrompidas por 50 minutos, entre 6h05 e 6h55. Às 9h04, as decolagens voltaram a ser interrompidas até as 10h25. Às 11h, tantos as decolagens quanto os pousos eram realizados com o auxílio de instrumentos.

Às 7h55, o Santos Dumont operava com o auxílio de instrumentos para ambas as manobras, com 18 voos cancelados até as 11h, dois voos alternados para o Tom Jobim e 22 atrasos. No Galeão, apenas há um registro de atraso e outro de cancelamento, segundo a Infraero. As manobras no aeroporto internacional acontecem com o auxílio de instrumentos.

Tempo chuvoso ao longo desta segunda-feira

A previsão é de tempo chuvoso e céu encoberto ao longo desta segunda-feira no Rio. De acordo com o Alerta Rio, o dia amanheceu com céu encoberto, com média de 20ºC na cidade e desde então chove fraco em vários pontos da cidade. A máxima prevista para hoje é de 23ºC.

Você pode gostar