Por tiago.frederico
Rio - O aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, está fechado para manobras de decolagem na manhã desta terça-feira. De acordo com a Infraero, elas foram suspensas às 6h55 em função do mau tempo. Para pousos, o aeroporto utiliza instrumentos. No Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte da cidade, ambas as manobras são realizadas com o auxílio de instrumentos.
Site da Infraero informa ainda que, até as 7h, dos cinco voos previstos para o Galeão, nenhum sofreu atraso, estava atrasado ou tinha sido cancelado. No Santos Dumont, dos 12 previstos até aquele horário, um tinha sofrido atraso, outro estava atrasado e mais dois tinham sido cancelados.
Publicidade
Ventos úmidos vindos que sopram do oceano para o continente mantém o tempo instável no Rio nesta terça-feira. O dia amanheceu com céu encoberto e chuva fraca em alguns pontos da cidade. A temperatura média no início desta manhã era de 21ºC. Segundo o Sistema Alerta Rio, essa chuva deve permanecer fraca a moderada, com ventos moderados ao longo de todo o dia. As temperaturas seguem estáveis, com mínima de 19ºC e máxima de 27ºC.