Por tiago.frederico
Agente da SuperVia ajuda mulher que perdeu parte do dedo em tremDivulgação

Rio - Uma passageira perdeu parte do dedo, na noite desta quinta-feira, em uma composição da SuperVia que seguia da Central do Brasil, no Centro do Rio, para o município de Japeri, na Baixada. O caso ocorreu em Madureira, Zona Norte do Rio. Segundo informou o Bom Dia Rio, da TV Globo, Heloísa de Albuquerque Furtado Sampaio, 44 anos, foi atendida no Hospital Salgado Filho, no Méier, onde médicos amputaram parte de seu dedo.

A mulher teve alta ainda na madrugada e contou à reportagem que não recebeu ajuda de nenhum agente da concessionária. "Eu procurei os agentes da SuperVia e não encontrei nenhum", disse à TV Globo. Entretanto, a SuperVia afirma que seus agentes de controle acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para atendimento à vítima. De acordo com a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, militares do quartel do Méier foram acionados ao local para prestar socorro á vítima. 
Publicidade
Por meio de nota, a concessionária disse que o respeito às normas de segurança é a melhor maneira de evitar acidentes. "A concessionária preza pela segurança de seus passageiros e utiliza diferentes formas de comunicação para alertá-los sobre os cuidados que devem tomar ao utilizar o sistema ferroviário", dizia o texto.


Você pode gostar