Por tiago.frederico
Congestionamento na Avenida BrasilCarlos Eduardo Cardoso / Parceiro / Agência O Dia

Rio - Motoristas enfrentaram um grande congestionamento na Avenida Brasil, sentido Centro, na manhã desta sexta-feira. Quatro ônibus colidiram em uma faixa reversível, sentido Centro, na altura da Ilha do Governador, na Zona Norte. Equipes da PM, CET-Rio e dos bombeiros foram para o local, mas ainda não há informações sobre os vítimas.

De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, o acidente interditou a faixa reversível, que existe para aliviar o tráfego em direção ao Centro, em função das obras do corredor Transbrasil. As retenções ocorreram no trecho entre a Penha e Ramos. Por volta das 9h38, a reversível foi reaberta.
Publicidade
Avenida Presidente Vargas
A pista central da Avenida Presidente Vargas foi interditada, no sentido Praça da Bandeira, nesta madrugada. O trecho entre a agulha de acesso para a pista lateral, após a Avenida Passos, e o acesso à pista central, após a passarela da estação de metrô da Cidade Nova, foi bloqueado ainda na madrugada.
Publicidade
Nesta manhã, motoristas enfrentam retenções ao longo da via. De acordo com a Prefeitura, o fechamento da Avenida Presidente Vargas faz parte da operação especial para os desfiles das escolas de samba no Sambódromo.
LEIA MAIS:
Publicidade
Você pode gostar