Por felipe.carvalho

A economia na baixada está em alta. Setores de gastronomia, moda, noivas, festas, serviços, beleza e educação estão bombando na região. Os empresários estão ampliando seus negócios e ivestindo cada vez mais em qualidade. Serviços especializados com preços justos têm sido o diferencial para aumentar a clientela. O alto potencial de consumo de produtos de qualidade na Baixada Fluminense explica o sucesso e o crescimento, por exemplo, de uma padaria e confeitaria que começou a funcionar em uma simples garagem. Hoje, é referência no setor. (Confira no link:htttp://.odia.ig.com.br/odiabaixada outros empreendimentos que evidenciam a força econômica da Baixada)

No próximo mês, a Art-Pão (Rua Gervásio 236, Juscelino, em Mesquita, tels.: 2796-3736/ 2697- 0697) completa 17 anos. E, para manter o sucesso conseguido ao longo dos anos, a rede, que tem duas filiais em Nova Iguaçu e uma na Barra da Tijuca, no Rio, cria diferenciais e investe no lançamento de novidades. A última delas foi no segmento de tortas da casa, que conta com mais de 30 opções de sabores em quatro tamanhos diferentes, que variam de 25 a 44 centímetros.

A Torta Sensação foi a novidade lançada em agosto. Ela é feita com chocolate e morangos. “São três bolos pretos, com recheio de brigadeiro e creme de leite condensado, que chamamos de pavezinho. Por fora, colocamos a cobertura de brigadeiro com uma deliciosa combinação de biscoito e chocolate. Para finalizar, colocamos o morango e uma geleia. O segredo é o uso de produtos de primeira qualidade”, garante a gerente de produção da confeitaria, Vanélia Ribeiro, de 47 anos.

Vanélia mostra, orgulhosa, a Torta Sensação, uma novidade da casaCacau Fernandes / Agência O Dia

Ainda segundo ela, outras novidades já estão disponíveis para os clientes. “Lançamos esta semana o bolo indiano, o pudim de pão, a cuca de banana e os churros recheados com doce de leite”.

KITS PARA FESTAS

A Art-Pão oferece ainda diferentes kits para festas, que incluem tortas, salgados, refrigerantes e produtos descartáveis, como guardanapos, pratos e talheres, além de bolas e velas. De acordo com o gerente Amarildo Borges, a boa acolhida se deve ao padrão mantido pela casa. “Apostamos na qualidade dos produtos, sempre frescos, e no bom atendimento”, explica o gerente.
Ele acrescenta que a Art-pão ainda conta com uma linha de 15 bolos caseiros e 20 variedades de pães.

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