Por tamyres.matos

Rio - Como forma de incentivar o turismo e fortalecer o interior, a Prefeitura de Teresópolis realiza, nos dias 22 e 23 de fevereiro, a 1ª Festa do Cavalo em Vieira, no 3º Distrito. Com atrações diversificadas, o evento traz artistas de destaque nacional da música sertaneja, como Leonardo e a dupla Teodoro & Sampaio, além de reunir criadores e expositores de vários municípios dos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

A Festa do Cavalo contempla os apreciadores dos animais e todo o público da cidade e dos 2º e 3º Distritos, apresentando shows, competições entre animais da raça Manga larga Marchador e também de cavalos sem registros, conhecidos como Poeirão.

O cantor romântico Leonardo promete um show emocionante%2C no dia 22%2C cantando seus maiores sucessos Anderson Borde / Ag. News

Abrindo a 1ª edição, sobe ao palco, no sábado, às 23h, a consagrada dupla sertaneja Teodoro & Sampaio. No domingo, para deleite dos fãs, é a vez do cantor romântico Leonardo embalar a festa por volta das 22h. Além dos shows, o público contará também com DJs, parque infantil e estandes de comidas e bebidas para todos os gostos.

Vinculado à Secretaria Municipal de Agricultura, o evento conta com o apoio logístico e organizacional do Núcleo de Eventos da Secretaria de Turismo e patrocínio do Banco BMG e Cervejaria Itaipava. Com entrada franca, a 1ª Festa do Cavalo acontece no Km 35 da Teresópolis-Friburgo, atrás do posto de gasolina. Quem aprecia cavalos não pode perder.

Você pode gostar