Por vinicius.amparo
Rio - Cabo Frio começou, esta semana, a obra de reconstrução da encosta na Prainha do Pontal, no bairro Tamoios, local muito frequentado por moradores e turistas. Segundo o superintendente de obras da Subprefeitura de Tamoios, Aridiel Pessoa, o término da reconstrução da encosta está previsto para o próximo dia 20.
"Preocupado com a segurança dos banhistas, o prefeito Alair Corrêa optou nesse momento por uma obra emergencial apenas para reconstrução da encosta", comentou o superintendente.
Publicidade
Aridiel disse ainda que a obra de recuperação possui qualidade superior à realizada anteriormente e que as obras de revitalização completa da Prainha do Pontal têm início previsto para março, depois do período de alta temporada.
Outra ação também de extrema importância que a Prefeitura de Cabo Frio está fazendo para a população de Tamoios é a operação tapa buraco na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), no trecho que atravessa o distrito.
Publicidade
"A Prefeitura de Cabo Frio fez inúmeras solicitações diretamente ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ) para que os buracos existentes no acostamento da Amaral Peixoto fossem devidamente fechados. No entanto, sem obtenção de resposta por parte do DER, o município resolveu por conta própria sanar o problema", complementou Aridiel.