Marcos Espínola - Divulgação
Marcos EspínolaDivulgação
Por Marcos Espínola *

Rio - Cidade Maravilhosa e o Estado do Rio de Janeiro como um todo estão prestes a viver novos dias que têm tudo para proporcionar alegria aos cariocas e fluminenses. Todo processo democrático por si só já é motivo para celebração e após o pleito a expectativa é a melhor possível.

Nos últimos anos não podemos negar que passamos por momentos difíceis nos mais variados setores. O início de uma nova gestão representa um fôlego para novos tempos, através de olhares diferentes, essencialmente vindo de um quadro cuja principal característica é justamente a renovação pela estreia na política.

Se por um lado alguns mencionam a falta de experiência no cargo, por outro é notória a competência comprovada numa trajetória profissional inquestionável.

Dessa forma, fica a torcida e a esperança pelo sucesso não só do governo, mas essencialmente para o Rio de Janeiro, símbolo da democracia brasileira, da brasilidade do povo e da beleza natural de um território abençoado por Deus.

A hora é de pensamento positivo. De sacudir a poeira da intensa discussão que só é possível numa nação democrática e aberta à diversidade de opiniões e posições. Que tudo dê certo para o Rio e para o Brasil.

(* Advogado criminalista)

Você pode gostar
Comentários