Rio -  Nina (Débora Falabella) consegue finalmente uma prova para desmascarar Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), em ‘Avenida Brasil’, a partir do dia 18 de julho. A cozinheira descobre que a patroa vai visitar o amante na chácara e, com a câmera em mãos, vai até lá e fotografa os dois transando no chão da sala. Ela se empolga, mal consegue acreditar nas imagens incríveis que está tirando. Alheios a ela, os amantes, animadíssimos, riem, gemem, sussuram e se beijam apaixonados.

Foto: Divulgação / TV Globo
Foto: Divulgação / TV Globo

Ao descer do telhado, Nina pisa em uma telha, que cai e faz barulho. Carminha e Max ouvem e saem para verificar se há alguém ali, mas acham apenas um boné. Depois que a megera vai embora, o malandro pega o boné, cheira e diz: “Nina, Nina, Nina. Você esteve aqui”.

Foto: Divulgação / TV Globo
Foto: Divulgação / TV Globo

Feliz com as fotos, a jovem procura Lucinda (Vera Holtz) para contar a novidade. A mãe do lixão diz para ela pensar bem porque pode acabar com uma família. A aconselha a desistir da vingança e fugir com Jorginho (Cauã Reymond). Mas Nina persiste e tenta revelar as fotos. Como a loja está fechada, ela volta para a mansão e tem que adiar seu plano.