Rio - Griselda (Lilia Cabral) toma satisfações com Ferdinand (Carlos Machado) depois que Quinzé (Malvino Salvador) lhe conta que o viu conversando com a loura que tentou matá-lo em ‘Fina Estampa’, dia 25. Ela se veste de Pereirão e vai à rede de vôlei. Chega lá, dá pancadas com a chave de grifo na bomba d’água, que jorra água para todos os lados.
O brucutu parte para cima: “Sei que tu nunca regulou bem, mas agora ficou louca de vez?”. Griselda rebate: “Louca vou ficar é se você não me disser o nome da loura!”. O grandalhão se faz de desentendido. De longe, Álvaro (Wolf Maya), Teodora (Carolina Dieckmann) e Zambeze (Totia Meireles) observam. Antes que Griselda lhes conte o que aconteceu, Ferdinand a chama em um canto.
O bate-boca continua até Griselda lhe dar com a chave de grifo. Ele mete o dedo na cara dela, dá um empurrão e ela cai. Quando está prestes a dar um pontapé, Teodora pula no cangote dele e o esmurra. Ele: “É o ataque das piranhas famintas?”. Dá um encontrão em Teodora que cai no chão e diz: “Vou ter que te dar uns tapas nessa aí?”.
Mas Griselda, já de pé, pula em suas costas: “Covarde! Agora vai se ver comigo!”. Teodora joga areia nos olhos dele, deixando-o cego. As duas batem nele e Griselda avisa: “O pior ainda está por vir, pra você e pra quem te manda fazer o serviço sujo. Vou botar os dois na cadeia!”. E sai mancando, ajudada por Teodora.






