Estados Unidos -
Gisele Bündchen foi ao Lucas Oil Stadium, em Indianópolis, nos Estado Unidos, na noite desse domingo, para acompanhar a final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, para prestigiar o desempenho de seu marido, Tom Brady, em campo.
O marido da über é um dos jogadores mais importantes de todos os tempos e foi duramente criticado por alguns torcedores do time adversário ao final da partida, já que o time do quarterback, New England Patriots, perdeu para o New York Giants.
Irritada com as ofensas gratuitas ao seu marido, Gisele soltou até um palavrão na saída do estádio e culpou os companheiros de equipe do Patriots. “Vocês têm que pegar a bola quando for para vocês pegarem”, falou ela. “Meu marido não pode fazer a '#$&!*' do arremesso e pegar a bola ao mesmo tempo. Eu não acredito que eles deixaram a bola cair tantas vezes”, completou, antes de entrar no elevador e encontrar com Tom.
Gisele Bündchen e Tom Brady passeiam com Benjamin | Foto: Reprodução Internet
A modelo brasileira é apontada como “pé frio” pela imprensa norte-americana, já que após o início do relacionamento em 2006, quando Tom Brady já era detentor de três campeonatos, o quarterback não levou mais nenhum título para casa.
As informações são do IG







