Rio -  Nanda Costa gravou em Istambul (na foto, ela posa em frente ao Estreito de Bósforo) cenas de ‘Salve Jorge’, novela de Gloria Perez que estreia em outubro, às 21h, na Globo, com direção de Marcos Schechtman. A trama conta a saga de Morena — personagem de Nanda —, uma guerreira em busca de seus sonhos. Moça simples do Complexo do Alemão, ela interrompeu seus planos de conquistar o sucesso na carreira artística por conta de uma gravidez precoce, consequência de uma decepção amorosa.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Anos depois, Morena vê sua sorte virar ao receber uma proposta para trabalhar na Europa. Mas a decisão de ir atrás de uma vida melhor para sua família a obrigará a se afastar de Theo (Rodrigo Lombardi), devoto de São Jorge, cavaleiro do Exército, justo e companheiro. Ela mal consegue acreditar que encontrou alguém como ele depois de tanta desilusão. Mas Theo terá que esperar.

A moça nem imagina os perigos que estão por trás da oportunidade que lhe foi oferecida por Livia (Claudia Raia), uma mulher fina que, na verdade, é uma perigosa peça da rede internacional de tráfico de pessoas.