Rio - Técnicos da CEG controlaram na tarde desta terça-feira um vazamento de gás no canteiro de obras da futura estação Jardim Oceânico, da Linha 4 do metrô, na Avenida Armando Lombardi, 591, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A construtura que realiza a obra ainda apura as causas do incidente, que rompeu um encanamento de alta pressão no local. Não foram registradas vítimas.
O incidente aconteceu por volta de 17h. Bombeiros do quartel da Barra se deslocaram para o local e isolaram a região afetada. Em seguida a CEG foi acionada e realizou o reparo, que desligando o fluxo de gás e cessando o vazamento. Foi realizada manutenção da tubulação e o fornecimento de gás normalizado.
Segundo funcionários do Shopping Barra Point, que fica em frente as obras, pessoas se assustaram com o barulho de um forte estrondo e houve corre-corre. Técnicos estiveram no estabelecimento realizando medição do nível de gás. Não houve nenhum tipo de evacuação ordenada no local.
Segundo informações da Secretaria Estadual de Transporte, o trânsito não chegou a ser interditado na região.


