Rio - Foi liberada parcialmente, por volta das 16h50 desta segunda-feira, o tráfego de veículos na Avenida Rio Branco, altura da Cinelândia, no Centro do Rio. Três faixas de rolamento estão em funcionamento, permanecendo fechado apenas o BRS (duas faixas).
Os motoristas enfrentam trânsito lento na Avenida Presidente Vargas, sentido Candelária, a partir da altura do Sambódromo. Agentes da Prefeitura seguem trabalhando no local.
Acidente deixa ferido
Por volta das 15h, uma estrutura de ferro que sinaliza o Carnaval de 2012 caiu, deixando um homem ferido na cabeça na Avenida Rio Branco, próximo ao Teatro Municipal, no Centro do Rio. A placa ainda atingiu um ônibus e um táxi que passavam pelo local.
Roberto de Freitas, 72 anos, foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, onde passa por exames neurológicos e na coluna. De acordo com Secretaria Municipal de Saúde ele está consciente e fora de perigo.
De acordo com informações do Centro de Operações da Prefeitura, um ônibus teria batido na estrutura, o que teria causado o acidente. Testemunhas que passavam pelo local confirmaram que um coletivo da linha 350 (Irajá - Passeio) teria batido o retrovisor do veículo na placa.
Foto: Leitor @tavaresvicente
O acidente causou o fechamento da rua entre a Rua Araújo Porto Alegre e a Rua Santa Luzia.


