Por paulo.gomes
Rio - Dezenas de carros roubados foram recuperados no interior do Complexo da Pedreira, em Costa Barros, nesta sexta-feira, durante uma operação policial na região. Policiais do Grupo de Ações Táticas e do Serviço de Inteligência do 41ºBPM (Irajá) estão desde o início da manhã no conjunto de favelas com o objetivo de prender os assassinos do cabo Michel Lopes Cardoso. Alexander Mota Vidal, de 18 anos, conhecido como Pirulito, morreu numa troca de tiros com os PMs.
Carros roubados foram recuperados pelos policiais militares durante operação no Complexo da PedreiraDivulgação

Com o rapaz morto, os policiais encontraram diversas fotos dele ostentando armas, entre elas uma pistola que estava com ele no momento do tiroteio. Além dos carros, foram apreendidos carregador, munições e drogas. A operação continua sem horário previsto para o término.

PMs encontraram fotos de Alexander Mota Vidal%2C de 18 anos%2C portando armas. O jovem foi morto durante confronto nesta sexta-feiraDivulgação

O cabo Michel Cardoso foi assassinado no final do mês passado durante um patrulhamento na região, quando viram suspeitos com as armas dentro de três carros. Ao perceberam a aproximação da viatura, os bandidos atiraram contra os PMs. O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.