Por tiago.frederico
Rian BritoReprodução

Rio - Integrante da Call It Fornication, banda cover do Red Hot Chili Peppers, da qual Rian Brito fazia parte, Leonardo Fonseca postou em uma rede social que ficou "arrasado" ao saber da morte do amigo. "Acho que nem sei como explicar o que estou sentindo agora, mas por hora quero deixar minha gratidão pela amizade e por tudo que aprendi com você! Descanse em paz Rian Brito, e nos ilumine muito nesta vida tão difícil", escreveu o jovem em seu perfil no Facebook.

Tio do rapaz e filho de Chico Anysio, Bruno Mazzeo utilizou a rede social para agradecer às manifestações de carinho recebidas nessa "semana de angústia". "Meu mais sincero agradecimento", disse.

Diferentemente de seu avô, o humorista Chico Anysio, morto em 2012, e do pai Nizo Neto e dos tios Marcos Palmeira e Bruno Mazzeo, Rian não se dedicou à atuação, no entanto, também era no palco que o rapaz de 25 anos se encontrava. Assim como sua mãe, a cantora BRita BRazil, Rian também era um apaixonado pela música.

"Rian fugiu da fama da familia, coisa que não o atraia, para se dedicar 15 horas por dia à musica. Baixista multi músico e está começando a cantar. Toca todos instrumentos, gravou e canta neste vídeo que editei e dei de presente a ele. Fã número um. Meu lugar ninguém tasca!", disse BRita sobre o filho em uma rede social, compartilhando um vídeo onde o filho aparece tocando baixo.

Tenente diz ter 99% de certeza de que corpo encontrado é de Rian

O corpo de Rian Brito, 25 anos, foi encontrado em uma Praia do Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense, na manhã desta quinta-feira. A reserva é a mesma onde foram achados, na segunda-feira, pertences do jovem. Ele estava desaparecido desde 23 de fevereiro e seu corpo só foi encontrado depois que um sobrevoo foi realizado na reserva ambiental. Familiares foram ao local fazer o reconhecimento do corpo.

LEIA MAIS: Corpo do neto de Chico Anysio é encontrado em praia de Quissamã

O tenente Amaro Garcia da Polícia Militar, que comanda as operações de busca afirmou ter 99% de certeza de que o corpo encontrado é do jovem.

Garcia disse ao jornal O Estado de S.Paulo que o corpo achado estava com uma pulseira, cordão e a bermuda que pertenciam ao Rian. Porém, a perícia do Instituto Médico Legal irá confirmar a hipótese. O corpo foi achado em uma praia de Quissamã, no norte fluminense, próximo ao local onde foram descobertos pertences do jovem, como documentos pessoais, o cartão bancário, uma camisa e os chinelos, no último domingo, 28.

Você pode gostar