Por tiago.frederico
Brita Brazil publica foto do filho Rian Brito em seu perfil no FacebookReprodução

Rio - Brita Brazil, mãe de Rian Brito, usou seu perfil no Facebook, na manhã desta sexta-feira, para agradecer ao carinho recebido pelas pessoas com relação ao filho, neto do humorista Chico Anysio. "Obrigada, meus amores. Absorvendo o máximo do amor de vocês", escreveu na rede social.

Nesta quinta-feira, o corpo do jovem de 25 anos foi encontrado na Praia do Valão, no bairro Flexeiras, divisa de Quissamã com Campos dos Goytacazes, área localizada no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, no Norte Fluminense. Uma perícia foi relizada e o corpo encaminhado ao IML de Macaé, onde laudo de necropsia constatou a morte em asfixia por afogamento.

A mãe do jovem negou que ele tenha cometido suicídio. "Não acredito que diante da dor que estamos vivendo pela perda do nosso querido filho Rian, alguém tenha a coragem de inventar que foi suicídio. Vocês são monstros. Nojo de vocês", disse Brita em publicação no Facebook.

O corpo de Rian seria cremado às 16h desta sexta-feira, no Memorial do Carmo, no Caju, no entanto, o processo foi suspenso, no início da manhã. Ao DIA, um funcionário do Cemitério São Francisco Xavier, informou que a família aguarda uma decisão judicial para realizar a cremação do corpo do jovem. A cerimônia deve acontecer no sábado ou no domingo.

LEIA MAIS:

Corpo do neto de Chico Anysio é encontrado em praia de Quissamã

LEIA: Em rede social, mãe de Rian Brito desmente que filho tenha se suicidado

Rian BritoReprodução Internet


Você pode gostar