Por tiago.frederico

Rio - Policiais da 62ª DP (Imbariê) realizaram, na manhã desta terça-feira, operação com o objetivo de cumprir 15 mandados de prisão contra integrantes de uma quadrilha de traficantes que atua na comunidade Nova Campinas, em Imbariê, bairro de Caxias, na Baixada Fluminense.

Foram cumpridos na operação, denominada Renova Campinas, dez mandados de prisão preventiva, oito por tráfico de drogas e dois por roubo de veículo, todos decretados pela juíza da 2ª Vara Criminal de Duque Caxias, com base em inquéritos policiais instaurados na unidade de Imbariê. As prisões ocorreram nas comunidades Nova Campinas, Parque Paulista e no distrito de Piabetá, em Magé.

Foram presos: Alan Dantos Melo, de 26 anos; Felipe Lolli do Nascimento, o “Madruga”, de 28; Rhuanito Alves Oliveira, 25; Joel Oliveira de Almeida, 21; Julio César Peixoto de Souza, 23; Rafael Pedro Soares do Nascimento, 23; Thiago da Silva Valle, “TH”, de 33, Jefferson Alves Muniz, o “Jefinho”, de 30 anos; Caroline Oliveira Alves, de 23; e Carlos Alberto Cordeiro de Almeida, “Gugu”, 42. A ação foi coordenada pelo delegado titular da 62ª DP, Marcos Gomes, e contou com o apoio da 59ªDP (Duque de Caxias).

Você pode gostar