Por gabriela.mattos

Rio - Um domingo de feira muito tumultuado em Campo Grande, na Zona Oeste. Licenciado para tratamento de saúde até o dia 14, o cabo Marco Aurélio Martins de Andrade, do 31º BPM (Barra da Tijuca), foi flagrado trabalhando em uma barraca de peixe na feira livre, na Estrada do Rio do A. Ao ser abordado pela equipe do setor de inteligência da Polícia Militar, o agente reagiu de forma violenta, quebrou isopores, derrubou mesas e cadeiras, e também jogou peixes nos policiais.

Muito alterado, o cabo pegou um facão e ameaçou matar toda a equipe, quando recebeu voz de prisão, mas foi contido por outros feirantes. Uma patrulha do 40º BPM (Campo Grande) chegou a ser acionada.

Pai e esposa do militar, que não tiveram o nome divulgado, chegaram na feira para tentar acalmar o cabo, mas a situação ficou ainda mais complicada. Em um momento de descuido, Marco Aurélio agrediu o próprio pai e fugiu do local.

Procurada, a assessoria de imprensa da PM informou que o policial se encontra internado no Hospital Central da Polícia Militar.

Você pode gostar