Por cadu.bruno

Rio - Os policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense suspeitam que a milícia que atua no município de Queimados tenha sido a responsável pela chacina de quatro jovens no início da madrugada de sábado, num bar localizado no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Kleber Lopes da Silva e Igor Lopes da Silva, ambos de 19 anos, Paulo Henrique de Oliveira, de 16 anos, e Anderson Rosário, de 36 anos estavam no bar, tradicional ponto de encontro da região, quando foram executados pelos milicianos.

"Já sabemos que foram três pessoas que estavam dentro de um carro e desceram para executar os jovens. Dois deles estavam encapuzados, e todos tinham bom porte físico. Traficante não usa capuz para matar ninguém. É coisa de miliciano", explicou o delegado Luís Otávio Franco.

Kleber (na foto superior à esquerda), Paulo Henrique (alto à direita), Igor (inferior direito) e Anderson foram assassinados por milicianos, segundo a políciaReprodução Facebook

Luís Otávio descartou o envolvimento dos policiais que moram na rua com a chacina. Uma das vítimas, Kleber Lopes, é filho de um policial.

"Os policiais são conhecidos da rua, dos rapazes. Todos já moram lá há muito tempo. O Kleber, pelo que sabemos, apenas fumava o baseado dele com os amigos. E um deles, menor de idade, já havia cometido atos infracionais. Mas nenhum deles andava armado, tinha armas ou coisas do tipo. Eram garotos que fumavam maconha e por isso, para os milicianos, não poderiam ficar na rua", explicou o delegado.

Os investigadores da Divisão de Homicídios estão analisando as imagens das câmeras de segurança da região e ouvindo testemunhas e parentes das vítimas para tentar obter mais alguma pista dos criminosos.

Você pode gostar