Por tiago.frederico

Rio - Duas pessoas morreram baleadas durante uma operação realizada pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), na comunidade do Viradouro, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta quarta-feira.

De acordo com a Polícia Civil, policiais apreenderam duas pistolas e grande quantidade de drogas com os dois mortos. A identificação deles ainda não foi divulgada. Uma terceira pessoa ferida na ação segue internada em um hospital daquela região

Segundo Fábio Barucke, delegado titular da DHNSG, a operação tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão obtidos pela unidade que está apurando o desaparecimento do idoso João Bosco Neves de Oliveira, no último dia 2. As investigações seguem em andamento para descobrir as circunstâncias em que o homem foi morto e diligências estão sendo realizadas para localizar os autores do crime.

Um dos autores já identificado, de acordo com a especializada, é Marco Aurélio Neves de Lima. Ele se encontra foragido. A Polícia Civil pede que informações que possam levar ao paradeiro do idoso sejam repassadas diretamente à DHNSG, através dos telefones 2717-2838 / 2717-2552. O cidadão pode também entrar em contato com o Disque-Denúncia pelo telefone 2206-2000.

Você pode gostar