Por tiago.frederico
Homem que teve foto divulgada em cartaz é encontrado mortoDivulgação

Rio - Acusado de ser um dos autores do desaparecimento de um idoso, em Niterói, no último sábado, Marco Aurélio Neves de Lima, o Cyclone, foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira, mesmo dia em que o Portal dos Procurados, do Disque-Denúncia, divulgou um cartaz com sua foto e ofereceu recompensa de R$ 2 mil por informações que levassem ao seu paradeiro.

O corpo de Cyclone estava no porta-malas de um Honda City roubado, na Estrada do Pacheco, no Largo da Batalha. Além dele, o corpo de outro homem, que ainda não teve a identificação divulgada, foi encontrado no local.

Segundo Fábio Barucke, delegado titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), foi instaurado um procedimento policial para apurar as circunstâncias das duas mortes. Através da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o delegado disse que as diligências continuam em andamento na busca do paradeiro do idoso, que até o momento não foi localizado.

Nesta quarta-feira, a delegacia especializada fez uma operação na favela do Viradouro, naquele município, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra acusados de participação no caso. A ação terminou com dois mortos e um baleado, mas ninguém foi preso.

LEIA: Portal oferece recompensa por homem que assaltou e desapareceu com idoso

A Polícia Civil pediu que informações que ajudem a localizar João Bosco Neves de Oliveira sejam encaminhadas diretamente à DHNSG, através dos telefones 2717-2838 e 2717-2552, ou para o Disque-Denúncia (2206-2000).

Você pode gostar