Por clarissa.sardenberg

Rio - Um homem foi morto na manhã deste sábado, na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio. De acordo com moradores da comunidade, a vítima é o pastor Wagner Lopes Honório, de 47 anos. Ele foi assassinado após ser confundido com um PM. De acordo com moradores, o corpo de Wagner foi levado para perto da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) local.  A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime e faz diligências na comunidade.

"Traficantes do Jacarezinho executam um homem de Deus, pai de família. A vítima voltava da igreja para casa, quando entrou no beco que dá acesso, foi atingido com um tiro no peito e não resistiu e veio a falecer", contou um dos relatos em uma rede social. 

O homem havia saído de um culto em uma igreja evangélica local e seu terno cinza fez com que traficantes pensassem que usava uma farda, segundo relatos. O crime ocorreu na Rua Darcy Vargas, próximo a um local conhecido como Beco do Corrimão.

Nesta sexta-feira, a Polícia Civil trocou tiros com cerca de 15 traficantes do Jacarezinho, que atacaram os policiais na frente da Cidade da Polícia. De acordo com a polícia, o grupo estava roubando carros na Avenida Dom Hélder Câmara.

Você pode gostar