Por karilayn.areias

Rio - Policiais da Delegacia da Criança e Adolescente (DCAV) prenderam nesta quarta-feira o advogado Roberto Malvar Pazum, de 63 anos, acusado de pedofilia e estupro de vulnerável. Uma mulher que trabalhava em uma creche de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, também foi presa, acusada de ajudar o homem a praticar os crimes, aliciando as crianças.

Na casa do advogado, no Grajaú, segundo a delegada Cristiana Bento, foi apreendida uma grande quantidade de material pornográfico, com fotos e vídeos contendo imagens de pedofilia. De acordo com as investigações, ele usava as redes sociais para manter contato com Tatiana Mara Araújo, que lhe enviava fotos e vídeos das partes íntimas das crianças. Também pela internet, segundo a polícia, ela ajudava a marcar encontros dele com as vítimas.

Segundo a DCAV, Tatiana, que foi presa na creche, é acusada de aliciar a enteada, à época com 9 anos, levando-a para um motel para se relacionar com o advogado em troca de dinheiro.

Os agentes chegaram até os dois após denúncias encaminhas pelo Ministério Público. A 1ª Vara Criminal de Duque de Caxias expediu mandados de prisão e de busca e apreensão contra ambos.



Você pode gostar