Por tiago.frederico

Rio - Uma tentativa de assalto terminou em morte, no Andaraí, Zona Norte do Rio, no início da manhã desta quarta-feira. Dois policiais militares tinham acabado de deixar o serviço na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Andaraí, onde são lotados, e seguiam para suas residências em um Ford Fiesta branco. Eles foram abordados, no cruzamento da Rua Maxwell com a Rua Uruguai, por dois suspeitos em um Honda Citi prata. Um deles desceu do veículo portando uma pistola. Os policiais reagiram, baleando os criminosos.

Policiais preservaram local onde suspeito foi morto para as esquipes da períciaSeguidor %40ProfessorLopes

Um dos suspeitos morreu no local. O outro fugiu no carro em que estava. Pouco depois, o criminoso foi encontrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Tijuca, onde procurou atendimento. Ele foi transferido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde. A identificação dele e do morto ainda é desconhecida.

A Polícia Militar informou que o caso foi registrado na 19ª DP (Tijuca). Policiais militares do 6º BPM (Tijuca) preservaram o local onde o suspeito morreu até a chegada da perícia. Uma faixa da via ficou interditada ao trânsito de veículos nesta manhã.

Assalto em Vila Isabel termina com três baleados

Um policial militar e dois suspeitos foram baleados em uma tentativa de assalto a uma unidade das Lojas Americanas, localizada no Boulevard 28 de Setembro, altura do Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, no final da tarde do último domingo. Um terceiro criminoso fugiu.

O policial estava dentro da loja e reagiu quando assaltantes entraram no estabelecimento. Houve troca de tiros e, na ação, o militar baleou dois dos três criminosos. Eles foram socorridos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro da cidade. Ferido na perna, o policial foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar (HCPM), no Estácio. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, na Cidade da Polícia, no Jacarezinho.

Você pode gostar