Por tiago.frederico

Rio - Policiais do 12º BPM (Niterói) fizeram uma operação para inibir a venda de drogas na comunidade Vila Ipiranga, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, nesta quinta-feira. Na ação, agentes apreenderam 39 mil pinos de cocaína. O material foi encaminhado à 78ª DP (Fonseca).

Também no município, em outra ação realizada pelo 12º BPM nesta quinta-feira, policiais apreenderam 271 pinos de cocaína e prenderam três pessoas. O caso ocorreu na favela da Ciclovia e foi registrado na 77ª DP (Icaraí).

Foram apreendidos 39 mil pinos de cocaínaDivulgação

43kg de maconha hidropônica apreendidos na BR-040

Já em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, policiais do 15º BPM (Caxias) apreenderam 43kg de maconha hidropônica na madrugada desta sexta-feira. A droga, no entanto, não foi encontrada em uma favela, mas sim em um carro durante uma ação na Rodovia Washington Luiz (BR-040).

Os agentes suspeitaram de uma Montana cor preta e deram ordem de parada. Como os condutores do veículo não obedeceram, os policiais iniciaram uma perseguição. Houve confronto na rodovia federal. Os suspeitos conseguiram fugir, mas abandonaram o carro onde a droga foi encontrada.

Equipes do batalhão realizaram um cerco para localizar os suspeitos, porém eles não foram localizados. A ocorrência foi encaminhada à 62ª DP (Imbariê).

Veículo foi encaminhado à 62ª DPReprodução
Droga estava em carro abandonado por bandidos na BR-040Reprodução


Você pode gostar