Por gabriela.mattos

Rio - Um policial militar foi morto, por volta das 22h desta quinta-feira, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com o 21º BPM (São João de Meriti), o subtenente Wilson dos Santos Miranda, do 33º BPM (Angra dos Reis), estava de folga, abastecendo o carro em um posto de gasolina na Rua São João Batista, no Centro do município, quando foi abordado por dois homens armados. Ele tentou reagir e foi atingido.

O subtenente foi o segundo PM morto durante a noite desta quinta-feira. Por volta das 19h, um policial foi morto durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Morro da Providência, no Santo Cristo, na Zona Portuária. Na ocasião, outros dois foram baleados. Os feridos foram levados para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Zona Norte.

Operação na Providência terminou com um policial do Bope morto e dois baleadosReprodução TV Record

De acordo com a PM, um sargento, identificado apenas como Elivaes, foi atingido na cabeça e não resistiu. O soldado, identificado como Garces, foi atingido no cotovelo e está fora de perigo. Já outro soldado, de sobrenome Cavalcanti, foi baleado no peito e está em estado grave. Segundo a PM, dois suspeitos morreram durante a operação.

Você pode gostar